Livro Do Aluno Empreendedorismo - 3o Ano A Coleção Deverá Ser Registrada Com ISBN E Incluirá, No Mínimo, Uma Capa De Tamanho 20,5 X 27,5cm, Impressa Em Cores 4x0, Utilizando Tinta Escala Em Triplex Imune 250g/M2. O Miolo Conterá Aproximadamente 78 Páginas, Impresso Em 4 Cores, Utilizando Tinta Escala Em Offset Imune 75g/M2. Produzido Com Saída Em CTP, Garantindo Uma Impressão Precisa E De Alta Qualidade. Apresentar Lombada, Corte E Laminação Brilhante Em Um Lado, Conferindo Maior Durabilidade Ao Material. Este Livro Deve Fornecer Propostas Educativas Para O Ensino DeEmpreendedorismo, Devem Ser Alinhadas Com Os Princípios Da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) E Áreas Relacionadas Ao Tema. Deverá Promover A Cultura Empreendedora E O Protagonismo Dos Jovens, Por Meio De Atividades E Experiências Que Ampliem Sua Visão De Mundo E Desenvolvam Habilidades Socioemocionais, Ao Mesmo Tempo Em Que Promovem O Autoconhecimento. O Livro Deve Proporcionar Aos Alunos Acesso A Conceitos, Orientações E Informações Que Ajudarão Na Construção De Uma Base Sólida De Educação Financeira, Bem Como No Desenvolvimento De Atitudes Empreendedoras E Inovadoras. Além Disso, Ele Deverá Apresentar Pelo Menos Um Projeto Relacionado À Educação Financeira, Que Permitirá Aos Alunos Aplicar Os Conhecimentos Adquiridos De Forma Prática E Significativa. O Aluno Terá Acesso Por Meio De QR Codes E Plataforma Digital A, No Mínimo 3 (Três) Videoaulas, Sendo Uma Para Cada Unidade; 1 (Uma) Videoaula De Apresentação No Formato Vídeo De Animação Referentes Aos Conteúdos Abordados No Livro; 3 (Quatro) Jogos Digitais Que Atendam Ao Desenvolvimento Das Habilidades E Competências Previstas No Projeto; Os Jogos Digitais São Organizados De Forma Escalonada E Possuem Sequência Lúdica, Com Atividades Organizadas E Disponibilizadas Por Meio De Um Aplicativo Próprio Em Plataforma. Os Jogos Devem Estar Estruturados Em Formato HTML, Compatível Com Diferentes Navegadores E Acesso Em Desktop E Mobile. Na Plataforma, Cada Unidade Apresentará Uma Trilha De Aprendizagem Contendo 4 (Quatro) Exercícios De Avaliação Diagnóstica, 1 (Uma) Videoaula De Retomada Dos Principais Conceitos Da Unidade E 4 (Quatro) Exercícios De Verificação De Aprendizagem Em Formato ExclusivamenteDigital Com Geração De Relatórios De Desempenho Por Estudante, Turma EInstituição.