Notebook tipo 2 - especificação técnicas: a. Intel core i7 9º geração, serão aceitos outros processadores de performance igual ou superior com, no mínimo, 11,376 pontos registrados no site da cpu benchmarks, devendo ser comprovado através do endereço: https://www.cpubenchmark.net/. Memória: b. 16 gb de memória instalada; c. Tipo ddr4 2666mhz. Controladora de vídeo: d. Geforce® gtx 1650 gpu com 4gb gddr5, serão aceitas outras placas de vídeo de performance igual ou superior devidamente comprovadas pelo passmark®. Conexões: a. 3 (três) portas, sendo 02 (duas) compatíveis com usb 3.0 ou superior; b. 1 (uma) porta hdmi; c. 1 (um) conector padrão rj-45 integrado (gigabit ethernet); d. 1 (um) conector de áudio in/out combo; e. Interface de rede sem fio integrada padrão 802.11 b/g/n/ac; f. Bluetooth® 4.1 ou superior; g. Possuir dois alto-falantes internos do tipo “stereo”; h. Botão de liga/desliga e luzes de indicação de computador ligado (power-on); i. Webcam hd 720p ou superior integrada ao gabinete do notebook. Armazenamento: a. Deverá ser provido com o sistema de armazenamento em uma das seguintes opções abaixo: • disco 1tb+ 128gb ssd/m2; • disco ssd de 500gb. Monitor: a. Tela do notebook padrão led; b. Mínimo 15,6 polegadas; c. Resolução 1920x1080 pixels. Bateria: a. Bateria com, no mínimo, 03 células e autonomia de 8 horas. Sistema operacional: a. Sistema operacional microsoft windows 10 pro (64 bits) ou versão superior, idioma português do brasil, com sua respectiva licença de uso; d. Cada equipamento deverá com o sistema operacional instalado e em pleno funcionamento, e deverá possuir a etiqueta de licença original; e. Todos os drivers para os sistemas operacionais suportados, inclusive atualizações de firmware, deverão estar disponíveis para download na web site do fabricante do equipamento sem necessidade de qualquer identificação do usuário, e deverão ser facilmente localizados e identificados pelo modelo do equipamento ou código do produto conforme etiqueta permanente afixada no gabinete. Outros recursos: a. Deverá ser fornecido instalado ou disponibilizar na internet software do próprio fabricante ou homologado para o mesmo que permita a verificação e instalação das últimas atualizações de todas as ferramentas e drivers disponíveis pelo fabricante e do sistema operacional (windows). Garantia e suporte: a. Os equipamentos devem possuir garantia por um período mínimo de 36 (trinta e seis) meses “on-site”. B. Durante o prazo de garantia será substituída sem ônus para a contratante, a parte ou peça defeituosa, salvo quando o defeito for provocado por uso inadequado dos equipamentos; c. O prazo máximo para que se inicie o atendimento técnico será de 2 dias uteis corridas, contadas em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h; d. Quaisquer equipamentos que venham apresentar defeitos com necessidade de manutenção corretiva (troca de peça), a contratada deverá providenciar o reparo no prazo de até 3 (três) dias úteis. Caso não seja possível efetuar o reparo, deverá a contratada substituir o equipamento, ainda dentro do prazo, por outro igual ao modelo ofertado; e. Esta modalidade de cobertura de garantia deverá, obrigatoriamente, entrar em vigor a partir da data de atesto da respectiva nota fiscal dos equipamentos fornecidos; f. Durante o período de garantia, a assistência técnica deverá ser prestada, exclusivamente pelo fabricante dos equipamentos ou empresa prestadora de serviços de assistência técnica devidamente credenciada pelo mesmo através de carta no ato da homologação; g. Condições de entrega: todos os cabos e acessórios do equipamento deverão vir necessariamente dentro de sua respectiva caixa ou afixados (à sua caixa), através de envelope plástico de segurança, não sendo aceitas entregas fracionadas dos acessórios que compõem o equipamento.