CAMINHONETE CHASSIS CABINE SIMPLES COM BAÚ REFRIGERADO, tração 4x4, nova, ZERO KM, com primeiro emplacamento, pintado na cor branca, no padrão original de fábrica e de linha de produção; motor movido a diesel, com dimensão mínima de 2.755 cm3, potência mínima 204 cv, com 04 (quatro) cilindros; câmbio manual de 6 (seis) marchas a frente e 01 (uma) a ré; capacidade de carga mínima de 1.190 kg, distância entre eixos mínimo 3,080 m e PBT (Peso Bruto Total) de no mínimo 3000 kg; sistema de freio a disco nas rodas dianteiras e a disco ou tambor nas rodas traseiras, com ABS; direção hidráulica; sistema elétrico de 12v com bateria com potência mínima de 60 amperes; ar condicionado; travas das portas e vidros elétricos; alarme com fechamento de portas e vidros; tanque de combustível com capacidade mínima de 70 litros; protetor de cárter; tapetes de borracha para o interior; rodas originais em aço estampado mínimo aro 16 ́, conforme catálogo do fabricante; equipado com todos os equipamentos de série não especificados e também todos os exigidos pelo CONTRAN. ESPECIFICAÇÃO DO BAÚ REFRIGERADO, cubagem aproximada de 18 m3 (dezoito metros cúbicos), podendo variar 2m3 para mais ou para menos, Temperatura de funcionamento mínima de -5°C e máxima de 10°C, considerando o uso em capacidade máxima de carga e atendendo todas as normas e legislações de trânsito brasileiras; Termômetro digital instalado dentro da cabine do veículo, o qual deve ser responsável pelo controle e monitoramento de temperatura no compartimento de carga do veículo; A estrutura da Carroceria Baú Frigorífica deverá ser monobloco, com painéis estruturais tipo sandwich, de Plástico Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), e espuma rígida de poliuretano fixada entre si sem elementos metálicos, formando um conjunto de alta resistência e durabilidade, revestido interna e externamente em PRFV na cor branca (acabamento natural); Painéis: isolado em PU (poliuretano placas de densidade de 36 a 40 Kg/m3 ). Estrutura e carenagens externas, em materiais que minimizem os danos que as ações climáticas (vento, sol e chuva) para que possam proporcionar maior durabilidade do produto; Pintura na cor branca; Todo acabamento do perfil externo do baú isotérmico deverá ser em alumínio estrutural (liga 6005A) ou em aço inox (AISI 304), com 02 portas traseiras bi partidas com abertura total/varão externo; 01 (uma) porta lateral ao lado do passageiro com estribo para acesso a mesma; O Isolamento térmico deverá ser em poliuretano e com inibidor de chamas; Base: embutida com longarina em aço SAE-1020; Batente traseiro; Protetor lateral de acordo com resolução CONTRAN; Revestimento externo em PRFV; Iluminação elétrica interna em plafons embutidos no teto, interruptor de liga e desliga; 04 para-lamas de plástico e 02 para-barro; Adesivo de faixa refletiva no para-choque; Assoalho/Piso em alumínio acanalado/ondulado com quatro drenos, sendo dois junto à traseira e dois junto à dianteira do baú; Rodapé guia paletes em alumínio, seguindo junto ao piso; A carroceria frigorífica deve ser fechada, com estrutura para instalação de baú refrigerado. O baú refrigerado deverá atender todas as normas estabelecidas pelo Código Brasileiro de Trânsito, CONTRAN e DENATRAN, permitindo a obtenção, adequação e /ou regularização de todos os documentos do veículo, sendo esta uma obrigação da Contratada; O fornecedor contratado deverá providenciar a instalação da carroceria/baú no veículo com as especificações do sistema de refrigeração em funcionamento, tomando todos os cuidados pertinentes e observando todos os normativos legais e técnicos vigentes aplicáveis, especialmente os editados pelo CONTRAN e DENATRAN; Escada de acesso (escamoteável) para porta traseira com dois degraus; Cortina em PVC, iluminação interna no compartimento de carga, com 02 pontos no sentido longitudinal providos de interruptores, fiação elétrica protegida por passadores antivibração e dentro de conduítes plásticos, tomada elétrica trifásica para o motor elétrico acoplado; Estrutura na parte frontal para instalação de equipamento de refrigeração; Deverá acompanhar uma divisória térmica móvel de lona com isolamento em polietileno e circulador de ar. A divisória deve ser do tamanho do baú, de forma que fique bem ajustada para permitir que o mesmo baú possa transportar alimentos de diferentes temperaturas na mesma carga; Também deverá conter dois trilhos de alumínio em cada uma das paredes laterais internas do baú, para encaixe dos trava-paletes; Deverá acompanhar duas barras trava-paletes em ferro para que seja possível utilizar nos encaixes das laterais; O baú deverá conter ainda estrutura de alumínio no teto para fixar a divisória durante o transporte; As duas paredes laterais e a parte traseira dos baús deverão ser plotadas conforme arte encaminhada para o fornecedor. A técnica utilizada deverá ser de envelopamento automotivo e a arte terá um total de 10 (dez) cores. Equipamento de Refrigeração: O equipamento de refrigeração deverá conter kit com 2 sistemas de acionamento acoplados (onde o motor do veículo é o responsável pelo acionamento do compressor de refrigeração) e elétrico (onde é o motor elétrico o responsável pelo acionamento do compressor estacionário semi-hermético acionado eletricamente) com tomadas elétricas trifásicas para o motor elétrico; Cabo de alimentação de energia elétrica, com tomada tripolar, para ligação em rede trifásica, 220V e 380V, com 20,00m de comprimento; Gás refrigerante R134A, ou outro fluído alternativo desde que atenda às legislações brasileiras pertinentes, bem como as demais especificações do Edital; Mangueiras com revestimento interno em teflon, controlador de temperatura digital na cabine, degelo automático, desenho compacto moderno e de alta eficiência; O sistema eletrônico deve ser totalmente automatizado com placa eletrônica, não havendo necessidade de chave reversora (a tomada tripolar poderá ser 220V acionando direto e assim evitar por descuido a queima do sistema elétrico (bivolt)); O Termômetro digital deverá ser instalado dentro da cabine do veículo e ser responsável pelo controle e monitoramento de temperatura no compartimento de carga do veículo; Deverá ter alarme de temperatura, bem como sinal luminoso e audível na cabine; Sistema de degelo automático; Controlador digital na cabine e pressostato de segurança alta e baixa; Equipamento com motor de no mínimo 3 cv; 32) Demais equipamentos de série não especificados. OBS. 1. Os baús devem possuir todos os equipamentos e acessórios de segurança exigidos pela legislação de trânsito vigente. OBS. 2. Os baús refrigerados, já instalados nos veículos chassi cabine.